Estarei na Bienal de Quadrinhos de Curitiba

Olá, tudo bem?

Há dois anos fui de supetão para a antiga Gibicon II, em Curitiba, apenas com uma mochila nas costas e com 35 unidades da minha segunda HQ. Não tinha mesa, só havia publicado Luzcia, a Dona do Boteco e a recém lançada O Quarto Vivente, conhecia poucas pessoas, poucos quadrinistas mas enfim, aquele era meu segundo evento que eu visitava como quadrinista. Só havia participado até então do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos – que acontece em Belo Horizonte.

Hoje a Gibicon mudou de nome e agora, como Bienal de Quadrinhos de Curitiba, vai ser a primeira vez que vou realmente participar do evento. Preciso enfatizar que somente vou para a Bienal pois consegui novamente a parceria e apoio cultural de duas empresas da minha cidade. Uma delas é a Mondrian Ambiente (muito obrigado Teresa e Bela) e a outra é a World Game, do fenomenal Elio (valeu Dom)! Sem esses apoios não teria condições financeiras para arcar com as despesas de viagens, custo da mesa e hospedagem durante os quatro dias de evento.

Outro agradecimento que preciso fazer é para a Bianca Pinheiro e Liber Paz que generosamente se ofereceram para dividir (e de última hora) a mesa comigo. Muito obrigado pelo carinho e consideração.

Vou levar para a Bienal os meus três últimos quadrinhos, três prints (esses que estão ilustrando o post) e três originais. Se você quiser algum print específico ou mesmo comprar uma commission para que eu entregue no evento, é só enviar um e-mail para lucianosalles@dimensaolimbo.com

É isso! Nos vemos em Curitiba...

Um abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil